Próximas Apresentações e Cursos

Próximos workshops :
- 16 e 17 de março: 2ª Mostra de Dança Movimenta Sesi Minas

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES de DANÇA DE BRINQUEDO:

São Paulo:
- 23 de março: Sesc Itaquera às 15:30hs
- 24 de março: Sesc Santo Amaro às 16:00hs

terça-feira, 5 de março de 2013

Eliatrice Gichewski - entrevista


Eliatrice Gichewski - nômade - 25 anos - áries - bailarina da Cia MN desde agosto de 2011

foto: Duda Las Casas e Mirela Persichini




1 – Onde você nasceu : * Formiga

2 – Em quais cidades já morou : * Formiga e BH

3 – Quantas vezes mudou de casa : * Em Formiga uma. Em Belo Horizonte 5

4 - Quantas vezes mudou de celular (o número) : * Já tive vários números, Mas sobreviveram dois. Hoje tenho o meu primeiro número de Formiga e o primeiro que comprei quando me mudei pra cá.

5 - O que te impulsiona : * Seguir em frente é ...meu natural. É instintivo. O que me impulsiona pra frente é o simples fato de estar aqui. Existir.

6 - Qual é o seu grito : * Meu grito? Nossa.... Sinceramente? Nenhum. Não há nada que eu gritaria por. Aqui pensando nessa resposta imagino que ao invés de gritar saio correndo pra fazer alguma coisa. Qualquer que seja.

7 - Qual é o seu silêncio : * Todos. Falo muito, mas sou uma pessoa silenciosa. O meu silêncio sou eu. É onde me encontro.

8 – O que te faz se sentir viva : * O ar. O sol. A dança. E o minuto rapidinho, todos os dias, que eu tiro pra saborear lentamente algum deles.

9 – Qual a próxima mudança : * Não sei. Nunca sei. Sou apegada. Tenho dificuldade em planejar mudanças, então mudo repentinamente. No impulso. Hoje eu acordo, resolvo ir embora, e vou. Sem olhar pra trás.

10- Pra onde você quer ir : * Nesse minuto, pra uma biblioteca gigante e vazia (de gente) rs. Eventualmente quero ir pro meio de pessoas. Normalmente, só quero ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário