Próximas apresentações e workshops:

- 24 de novembro : SESC Balneário - Manacapuru, AM
- 24 de novembro: workshop de Dança com Eliatrice Gichewski e Fábio Costa

- 25 de novembro : Teatro Amazonas - Manaus, AM
- 25 de novembro : workshop Dança Contemporânea com Mário Nascimento - UEA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marcella Gozzi - entrevista

Marcella Gozzi - nômade - 26 anos - escorpião - bailarina da Cia MN desde fevereiro de 2013
foto: Duda Las Casas

1 - onde vc nasceu - CAMPINAS -SP

2 - em quais cidades já morou - CAMPINAS, SÃO PAULO E BH

3 - quantas vezes mudou de casa - 5

4 - quantas vezes mudou de celular (o número) - 4

5 - o que te impulsiona - A MINHA ESCOLHA - A DANÇA / A ALEGRIA DE VIVER ..VIVENDO INTENSAMENTE

6 - qual é o seu grito - HEHEEH...ALGUNNNSSSS... TIPO: EXISTE UM MUNDO QUE SÓ QUER TE VER SORRIR / QUEM SENTE COM... A ALMA É CAPAZ DE AMAR / LEVE COM VC SÓ O QUE FOI BOM, ODIO E RANCOR NÃO DAO EM NADA

7 - qual é o seu silêncio - ESTAR NOS BRAÇOS DE QUEM ME AMA E DE QUEM EU AMO

8 - o que te faz se sentir vivo - MINHAS EMOÇÕES (QUE SÃO INTENSAS...ESCORPIANA NÉ..HEHEHE) - E CLARO A DANÇA..HEHEHE

9 - qual a próxima mudança - MUDANÇAS ACONTECEM DIARIAMENTE...nao seiii..hehehe

10 - pra onde vc quer ir - ... para o mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário