ESTREIA 2017!

Belo Horizonte, MG:
23 de setembro, sábado - ESTREIA : ESPELHO DA LUA no Teatro Bradesco, às 20:00hs - ingressos 24,00 reais inteira e 12,00 meia, já à venda na bilheteria e no site do Teatro Bradesco.
Pedimos seu apoio na nossa divulgação confirmando sua presença no nosso evento do Facebook, compartilhando e convidando seus amigos!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Alicia-Lynn - entrevista

Alícia-Lynn - nômade - 29 anos - sagitário - bailarina da Cia MN desde fevereiro de 2013


foto : Léo Drumond
1 - onde vc nasceu: * Providence, Rhode Island, USA

2 - em quais cidades já morou: * Creçei em Albuquerque, New Mexico, foi na faculdade em Tucson, Arizona, depois morei em Philadelphia, PA, depois foi para Denver, Colorado, depois varios lugares só para voltar para Philadelphia.....Agora estou morando aqui em BH

3 - quantas vezes mudou de casa: * kkkk boa pergunta....mas do que 20 vez...es

4 - quantas vezes mudou de celular (o número) : * Sempre fequei com meu numero de novo mexico...Nos EUA é mais facil....Aqui eu so tenha um tmb....então 2 vezes

5 - o que te impulsiona : * A onda da vida, crescimento, aprendizagem, curiosidade, ambições e objetivos, paixão, desenvolvimento, fé, e amor.

6 - qual é o seu grito: * Galo...kkkk (Não isso seria meu marido) Falando serio: AMOR!!! I am the daughter of a hippy and a Brazilian what can I say?

7 - qual é o seu silêncio: * minha fé and the present moment.

8 - o que te faz se sentir vivo : * DANCE, amor, muito beijos, novas experiencias, enjoying the little things and the ordinary, nature,

9 - qual a próxima mudança: * Mudanças ocorrem todo momento. On a philosophical note: Eu estou sempre buscando "change for the better" igual Obama falou "Change will not come if we wait for some other person or some other time. We are the change we seek" Nossos atos todo dia faz parte das mudanças dos preconceitos do mundo inteiro. As mudanças começam com amor, perdão, compreensão, e nossas ações. On a personal level: Dançando com Cia Mário Nascimento é a mudança mas recente. Estou mudando como uma dançarina e pensadora, fisicamente e emocionalmente.

10 - pra onde vc quer ir : * they say you never leave where you are until you decide where you'd rather be... mas por em quanto estou feliz aonde eu estou. Meu presente é maravilhoso!! "There are only two days in the year that nothing can be done. One is called yesterday and the other is called tomorrow. Today is the right day to love, believe, do and mostly live" - Dalai Lama XIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário