Próximas Apresentações e Cursos

Próximos workshops :
- 16 e 17 de março: 2ª Mostra de Dança Movimenta Sesi Minas

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES de DANÇA DE BRINQUEDO:

São Paulo:
- 23 de março: Sesc Itaquera às 15:30hs
- 24 de março: Sesc Santo Amaro às 16:00hs

sexta-feira, 1 de março de 2013

Fábio Costa - entrevista

Fabio Costa - nômade – 30 anos – sagitário – bailarino da Cia MN desde julho de 2012


foto : Duda Las Casas


1 - onde vc nasceu : * Em Araraquara SP

2 - em quais cidades já morou: * essa pergunta parece a música do Legião ,rs ....Já morei em Araraquara SP/ Rio de Janeiro /Belo Horizonte..

3 - quantas vezes mudou de casa : * ......acho que umas 6 vezes

4 - quantas vezes mudou de celular (o número): * Vixxxxxxx...celular é complicado tenho acho que uns 4 chip mas sem saber os números , tenho um chip ...DDD 16-SP/34-Uberlândia/31-BH/21-RJ(Ainda bem que não tem a pergunta qualé o número, rs)

5 - o que te impulsiona : * O mesmo motivo que me me fez deixar a Família (Querer conhecer outros lugares e pessoas )

6 - qual é o seu grito: * Eu sou Guerreirooo

7 - qual é o seu silêncio : * ( )

8 - o que te faz se sentir vivo? *

9 - qual a próxima mudança? * Ah... seria muito chato se eu soubesse essa resposta

10 - pra onde vc quer ir? * Eu vou pra qualquer lugar, só não quero é ficar parado com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar ..(Raul Seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário