Próximas Apresentações e Cursos

Próximos workshops :
- 16 e 17 de março: 2ª Mostra de Dança Movimenta Sesi Minas

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES de DANÇA DE BRINQUEDO:

São Paulo:
- 23 de março: Sesc Itaquera às 15:30hs
- 24 de março: Sesc Santo Amaro às 16:00hs

sábado, 9 de março de 2013

Rosa Antuña - entrevista

Rosa Antuña - nômade - 35 anos - câncer - na Cia MN desde julho de 2003


foto: Duda Las Casas e Mirela Persichini


1 – Onde você nasceu : Belo Horizonte, MG

2 – Em quais cidades já morou : Belo Horizonte, La Havana (Cuba), Dresden (Alemanha) e São Paulo

3 – Quantas vezes mudou de casa : em BH 4 vezes.

4 - Quantas vezes mudou de celular (o número) : 4 vezes...

5 - O que te impulsiona : curiosidade, necessidade de estar sempre aprendendo algo novo, uma inquietação e insatisfação interna profunda e constante, necessida...de de superar desafios, aversão à sensação de estagnação

6 - Qual é o seu grito : a dança é o meu grito

7 - Qual é o seu silêncio : o Tibet

8 – O que te faz se sentir viva : criar faz com que eu me sinta viva, conhecer novos lugares e pessoas, novos sabores e cores, amores, paixões... amigos... transpirar, cantar, tocar, pintar, escrever... verbos me fazem sentir viva... agir... silenciar e olhar para dentro de mim.

9 – Qual a próxima mudança : estou sempre mudando... quero que o teatro, a música e o cinema entrem mais na minha vida.

10- Pra onde você quer ir : Paris... Londres... Nova Iorque, Tókio, Berlim... rs ... uma bela praia no sul da Bahia... ... e então quero ir me silenciar no Tibet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário