Próximas Apresentações e Cursos

Próximos workshops :
- 16 e 17 de março: 2ª Mostra de Dança Movimenta Sesi Minas

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES de DANÇA DE BRINQUEDO:

São Paulo:
- 23 de março: Sesc Itaquera às 15:30hs
- 24 de março: Sesc Santo Amaro às 16:00hs

terça-feira, 12 de março de 2013

Fábio Cardia

E o nosso músico, há 15 anos parceiro de Mário Nascimento? Quem é?
foto: Gil Grossi


FÁBIO CARDIA é maestro, compositor, arranjador, multiinstrumentista e produtor musical. Entre outros prêmios, ganhou também o prêmio inédito da APCA 2004 - Associação Paulista de Críticos de Arte de São Paulo - de música para Dança pelo “CD Soma”, que incluía a trilha de ESCAMBO, da Cia Mário Nascimento.

Nos anos 90, co-produziu a trilha sonora da série infantil “O mundo da Lua”, exibida pela TV Cultura e Globo. No mercado fonográfico atua como produtor de discos, já tendo participado da gravação de mais de 80 álbuns em estilos que variam de Marina Lima, Cazuza, Leoni, Fábio Júnior, Amelinha, Mara até Renato Martins (CIrc du Soleil), Angélica, Cláudio Goldman (POP) e Daniel Talbkin (vanguarda).

Na dança é diretor musical da Cia Mário Nascimento, e reconhecido por composições para grandes companhias, como “Balé da Cidade de SP”, “Cisne Negro”, “Balé Teatro Guaíra”, “Ballet Teatro Castro Alves”, “Carlota Portela”, “Renato Vieira”, “Balé de São José do Rio Preto”, já tendo participado de eventos nacionais como "Festival de Inverno de Campos do Jordão" e “Confort em Dança”, “Mercosul Cultural” e internacionais no Joyce Theater, "Essen Festival".

Com citações no The New York Times (EUA) e The Times (Inglaterra) teve seus trabalhos apresentados em diversos países como Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos, Israel...
Suas trilhas estão disponíveis no site www.fabiocardia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário