Próximas Apresentações

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

BELO HORIZONTE:
- 1 e 2 de junho - Teatro Sesi Minas - Trechos dos espetáculos "Território Nu" e "Dança de Brinquedo" - SID - Simpósio Internacional de Dança

FESTIVAL DANÇA EM TRÂNSITO em PARIS, FRANÇA:
- 9 de junho - 23:00 - pré-estreia "Espera" - Café A-La Chapelle 148, rue du Faubourg Saint-Martin 75010

- 10 de junho - 20:30 - pré-estreia "Espera" - Point Éphémère 200 Quai de Valmy 75010

BRASÍLIA
- setembro - Zhu e Garrafa Enforcada

terça-feira, 13 de março de 2018

Ensaio "Dança de Brinquedo" - parte 2 - (janeiro 2018)

Ensaio da boneca Pamelli (Eliatrice Gischewski). Pamelli tem muitas dificuldades físicas.Ela é uma boneca de pano velha e mole. Ela cai toda hora. Para ela ficar de pé é extremamente difícil. Mas a abordagem aqui é que ela não faz disso nenhum drama. Ela cai e levanta quantas vezes for preciso. Sem auto-piedade. Ela se resolve. Ela se adapta. Os outros brinquedos que percebem suas dificuldades a apoiam e protegem quando é realmente necessário. A Pamelli traz uma aceitação da realidade. Uma aceitação da vida e das condições que a vida oferece. E Pamelli é uma fofura!

Eliatrice Gischewski (Pamelli)



Acima um trecho do ensaio do duo da boneca Pamelli (Eliatrice Gichewski) com o boneco Alejandro (Fábio Costa). Pamelli tem medo do Alejandro, mas ele gosta muito dela. Só que Alejandro é grandão, desajeitado e ele se diverte com Pamelli que é tão molinha. Ele não percebe que ele a assusta. Tem momentos que ela até se diverte e tem momentos em que ela precisa da ajuda dos outros brinquedos.



Neste vídeo temos a boneca "Beijinho" (Débora Roots), ao som da música "No Terreiro", do grupo mineiro "Cataventoré".

Nenhum comentário:

Postar um comentário