Próximas Apresentações e Cursos

Próximos workshops :
- 16 e 17 de março: 2ª Mostra de Dança Movimenta Sesi Minas

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES de DANÇA DE BRINQUEDO:

São Paulo:
- 23 de março: Sesc Itaquera às 15:30hs
- 24 de março: Sesc Santo Amaro às 16:00hs

segunda-feira, 22 de junho de 2009

VÍDEO e POESIA - Escambo






CORDEL TROCADO - Rosa Antuña


Troquei o inteiro pelo meio


Fiquei só com a metade


Fiquei com o lado partido


Que não tinha validade


Mas eu é que não sou burro
Beijo não troco por murro


Nem mentira por verdade


O erro pelo acerto


Eu resolvi destrocar


Mas o que Deus fez tá feito


Eu não te dou, tu não me dá


Foi o que me disse o homem


Vai desaparece e some


Pra coisa não piorar


Troca torta é troca morta


Eita troca mal trocada
Negoçando num escambo


Levei a coisa coisada
Não quero trem com defeito


Quero o que é meu de direito


Nessa coisa negoçada


Aí eu tive uma idéia tive uma solução
Cada trem coisando em troca numa negociação


Quero a outra parte do meio


Em troca lhe dou um arreio


Que é pra jumento ladrão!


Cada trem coisando em troca numa negociação
Cada trem coisando em troca no meio da multidão


Cada trem coisando em troca tá faltando é coração


Cada trem coisando em troca tô te dando a minha mão


Troca torta é troca morta


Cada trem coisando em troca


Troca torta é troca morta


ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário